Preenchimento Labial – Rejuvenescimento

Toda pessoa deseja ter uma aparência bonita e saudável. Seu rosto está diretamente ligado a essa primeira impressão. Grande parte desse poder vem do sorriso, e a moldura dele são os seus lábios. No quesito envelhecimento, é natural que as marcas do tempo provoquem mudanças nessa região.

Se dividirmos a face em 3 partes, o terço inferior consiste na área da asa do nariz até o queixo, e corresponde a região de maior movimento e expressões em nossa face. Por esse motivo, é a região que mais envelhece.

 Também existe a famosa força da gravidade que promove a queda gradativa dos músculos laterais da face devido a perda de gordura e perda óssea.

Como isso influência meus lábios?

Ocorre perda de volume, deixando-os mais finos, ressecados e enrugados. Além do surgimento das linhas de expressão devido ao grande movimento dessa musculatura.

A maioria dos pacientes reclamam de ter uma aparência triste por terem o canto da boca voltado para baixo. O músculo depressor do ângulo da boca é o responsável por fazer esse movimento, e como o próprio nome diz, ele puxa para baixo o canto da boca. O aspecto de triste é intensificado com a ação da musculatura, a gravidade, as reabsorções ósseas e perda de volume dos lábios.

Vocês gostariam de conviver com as marcas do envelhecimento? E se fosse possível manter-nos jovens porém com as experiências adquiridas na vida? Essa descoberta só existe em Rapunzel. Ainda não descobrimos a fórmula mágica da juventude, porém podemos minimizar as marcas do envelhecimento e nos manter jovens na beleza que cada idade nos reserva.

Para solucionar esse problema do envelhecimento do terço inferior da face podemos trabalhar com preenchedores a base de ácido hialurônico e toxina botulínica . A toxina atua diminuindo a ação da musculatura responsável pela depressão do canto da boca. Juntamente com isso trabalhamos restabelecendo volume nas áreas perdidas.

Preenchimento labial

O preenchimento labial é um procedimento estético, realizado em consultório e consiste na aplicação  de ácido hialurônico nos lábios, por agulhas ou cânulas.  O objetivo é de volumizar e/ou melhorar o contorno. É uma substancia segura e biocompatível por ser produzida pelo nosso próprio corpo.

Todo o procedimento é realizado sob anestesia, evitando que o paciente sinta dores durante o procedimento.

A quantidade de substância varia por cada necessidade do paciente e a visão estética do profissional. Prezando sempre por um resultado harmônico que valorize os traços faciais da pessoa.   O ideal é a volumizaçao labial de forma gradual. Nesses casos menos é mais!!

Caso seus lábios estejam finos e/ou sua aparência esteja triste, não se preocupe, existe solução. Agende sua consulta conosco, tire suas dúvidas e iremos juntos propor o melhor tratamento para a sua necessidade.

O nosso cartão de visita é o seu sorriso!
“Brilhe como um diamante”
Drª. Isabel F. Barbosa

BUSCA

Pesquisar por: