Atendimento odontológico especial para você

Você já se perguntou o que era necessário para ter um atendimento totalmente personalizado?

Sim… aqui o seu atendimento é individualizado. Você não é mais um na multidão! Você não senta na cadeira, contamos o número de cáries e te passamos o preço… Aqui você é único, assim como seu sorriso!

Essa semana nosso convidado é o especialista em odontopediatria, João Victor Frazão. Atualmente aluno de mestrado na USP. E ele fez um check list para você entender o porque pra gente você é único!

Especialista em odontopediatria João Victor Frazão

Antes do paciente chegar no consultório

  • A experiência do nosso cliente começa no momento em que ele entra em contato com a clínica. Até antes de conhecer o dentista;
  • Boa estratégia de marketing digital. Ou seja, nosso marketing visa te dar conteúdo para escolher o que você considera o melhor para você.
  • Telefone bom, boa conexão com internet, bom treinamento para sua secretária. O que dizer da nossa secretária que ainda é minha mãe? 

Consultório com ambiente confortável

  • Sala de espera e consultório devem ser aconchegantes; (estamos sempre nos aprimorando para que sua experiência seja a mais confortável – veja a imagem dos nossos travesseiros, e para os mais friorentos temos mantinha)
  • Cadeiras e poltronas confortável;
  • Cores e decoração em geral que constroem um ambiente tranqüilo e amigável;
  • Livros ou revistas dispostas para quem está na sala de espera; (além de muito bate-papo com a mestre de cerimonias Dona Fátima)
  • Músicas são bem vindas, as cuidado com o volume… (nossa playlists é escolhida pela paciente)
Tudo personalizado para você

Atendimento exclusivo

  • Atendimento com profissionalismo, e ao mesmo tempo, como se estivesse em casa;
  • O equilíbrio destes dois aspectos vai garantir que seu atendimento tenha diferencial.

Atendimento de olho na tecnologia

  • Ter páginas nas redes sociais, com conteúdo ativo, é o primeiro passo.
  • Sempre respondemos os comentários, curtimos e compartilhamos suas postagens nos marcado, pois isso é o que faz nosso trabalho mais prazeroso;
  • A fidelização do paciente se inicia exatamente neste bom relacionamento

Você encontra tudo isso em único lugar? Com a gente posso te garantir que sim! e Caso algo não saia dessa forma, porfavor me avise para estar cada dia melhor para vocês!  Agende sua consulta conosco, tire suas dúvidas e iremos juntos propor o melhor tratamento para a sua necessidade.

O nosso cartão de visita é o seu sorriso!
“Brilhe como um diamante”
Drª. Isabel F. Barbosa